Os sapatos ideais para quatro modelos de calça jeans

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Oi meninas!

Hoje vim aqui compartilhar com vocês algumas dicas de como combinar seu sapato preferido com quatro modelo de calça jeans: Skinny, Reta, Boyfriend e Flare.

Vale lembrar que, como tudo no mundo da moda, não existem regras específicas para serem seguidas, mas existem algumas fórmulas que já foram aprovadas pelas maiores influencers de moda e que podemos usar de inspiração para montar-mos nossos looks. 😉

Skinny

O jeans skinny é aquela calça que possui bastante elastano em sua composição e fica bem justinha ao corpo. Ela virou febre e continua super em alta no guarda-roupa das mulheres, por ser uma peça super versátil e de fácil combinação com diversos tipos de sapatos.

calca-skinny-bota-curta

Use com: sandália de salto fino, scarpin, sapatilha, botas de todos os comprimentos, rasteirinha, tênis, open boot, espadrille (basta dobrar a barra para deixar a amarração à mostra) e mocassim.

Reta

A calça reta possui uma modelagem clássica e reta. É a calça coringa do guarda-roupa feminino, pois combina com praticamente quase todos os tipos de sapato!

calca-reta-scarpin

Use com: sandália de salto alto, sapatilha, bota de cano médio ou curto, scarpin, sapatilha, rasteirinha, tênis, oxford, open boot e anabela.

Boyfriend

O jeans boyfriend é perfeito para quem quer conforto e gosta ousar na hora de montar o look. Ele tem a modelagem larga, como se você realmente estivesse usando a calça do seu namorado.

calca-boyfriend-tenis-branco

Use com: sapatilha, rasteirinha, tênis, sandália de salto alto, scarpin, oxford e espadrille (basta dobrar a barra para deixar a amarração à mostra).

Flare

A calça flare possui uma modelagem justa até o joelho e larga do joelho até os pés. Nada mais é do que uma readaptação da calça sensação dos anos 70, conhecida como boca-de-sino.

calca-flare-salto-alto

Use com: bota de cano curto e salto grosso, sandália de salto, scarpin, espadrille, sapatilha de bico fino e anabela.

Agora que vocês já sabem é só caprichar no look e sair divando por aí. 😉

Beijos,

Nadine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *