Os melhores looks de Blake Lively no Festival de Cannes 2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Referência de estilo para muitas pessoas, a nossa amada Blake Lively apareceu radiante no Festival de Cannes 2016 para divulgar seu filme “Café Society“, dirigido pelo Woody Allen.

Com looks lindíssimos e com sua barriguinha de grávida, a ex-Gossip Girl  roubou a cena no red carpet. E para não deixar passar em branco, separei para vocês os melhores looks que ela usou durante o evento.

A primeira peça escolhida foi esse macacão vermelho assinado por Juan Carlos. Com o cabelo preso e o lenço no pescoço ela deu um charme a mais na produção.

blake-lively-cannes-2016

Ainda no mesmo dia, a musa surgiu com um longo nude da Versace, bem justinho, realçando a gravidez e sua beleza.

Para mais um dia de festival, Blake apareceu vestida a la Cinderela – e arrasou. O vestido na cor azul claro bem volumoso foi assinado por Vivienne Westwood que transformou Blake Lively numa verdadeira princesa da Disney. Seu cabelo preso em coque com uma tiara completou o look.

blake-lively-2016

cannes-blake-lively

E para fechar, o que foi esse Versace usado por ela no final do evento? Sensacional né?! Não era para menos, mais uma vez a estrela roubou a cena no red carpet e chegou a ser comparada com a princesa Elza, do filme Frozen.

E você, o que acharam dos looks usados pela Blake Lively no Festival de Cannes 2016? Eu amei cada um. 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *