Camisa listrada branca e azul é tendência para a primavera/verão 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quem me conhece sabe o quanto eu amo peças clássicas para compor o look. Blazers, camisas, jeans… são os itens que não faltam no meu guarda-roupa. E nessa temporada de moda em Nova York a peça que ganhou destaque entre as fashionistas foi a camisa listrada branca e azul. O legal é que o modelo foge do tradicional, ganhando um ar moderno e romântico ao aparecer com diversos babados e cortes.

camisa-listrada-04

As camisas foram vistas em várias versões, desde o modelo mais tradicional, de mangas longas, até a versão de um ombro só e com muitos babados na gola. Eu achei um charme! Além do corte, o destaque são as listras azuis bem fininhas, deixando o listrado quase imperceptível.

camisa-listrada-02

Para usar esta peça que será tendência na primavera/verão 2017, vale combinar com um bom jeans ou com peças mais ousadas, como um short metálico ou uma calça estampada.

camisa-listrada-05

O legal também é que você pode usar essa peça em várias ocasiões, de um evento mais arrumadinho a um momento mais casual, é só combinar com as peças e acessórios certos.

camisa-listrada-03

E aí, o que acharam? Vão apostar? Eu já quero a minha <3

2 thoughts on “Camisa listrada branca e azul é tendência para a primavera/verão 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *