Rose gold na decoração: dicas para deixar sua casa fashionista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Uma das tendências de decoração que vieram para ficar é a utilização da cor rose gold nos objetos. Confesso que sempre amei esse tom rose metalizado e acho que combinado com um bom design, os objetos de decoração dão um charme único para o ambiente. Então, nesse post quero compartilhar com vocês algumas ideias para você redecorar sua casa, escritório… e deixá-lo ainda mais fashionista.

rose-gold-1

A dica para quem quer apostar nessa cor mais não tem muita experiência com decoração é investir em pequenos objetos como lustres e luminárias, relógios, almofadas e vasos. Agora, para quem quer ousar mais, vale apostar também em cadeiras, estantes, torneiras, espelhos e até louças na cor rose gold.

rose-gold

E para dar um charme ainda maior ao ambiente utilize a cor rose gold em peças com design, geometria e formatos diferentes. Você pode apostar na cor em qualquer ambiente da sua casa, é só se jogar. 🙂

Conte aqui nos comentários o que você acha dessa tendência.

8 thoughts on “Rose gold na decoração: dicas para deixar sua casa fashionista

  1. A cor rose gold deixa a decoração do ambiente bastante aconchegante, essa tendência é linda demais. Deixa a casa alegre, os objetos com essa cor faz a maior diferença na decoração. Gostei muito das suas sugestões de decoração com a cor a rose gold, bjs.

  2. Adoro decorações, pois ficou vendo cada uma delas e pensando como posso aplicar em minha casa, afinal assim como a sua muitas dão boas ideias.
    Gostei muito de conhecer as decorações no seu post, pois me pareceu deixar a casa mais leve, alegre

    Bjs (•_•)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *